27 de jun. de 2010

A Derrota da Lenda



O brasileiro Frabricio Werdum derrotou a Lenda do MMA ,o russo, Emelianenko Fedor na noite de Sábado, 26/06/2010 em São José, California.
O Russo entrou como favorito tendo em vista a sua história no esporte que era de 31 lutas, 29 vítorias, 1 no contest e uma derrota.(derrota na qual foi por interrupição médica por uma cotovelada ilegal de seu adversário).
Fedor derrotou fortes adversários como o Antônio Rodrigo Nogueira, duas vezes, Mirko Filipovic (Cro cop), ambos em sua melhor fase na época e contuniou derrotando fortes adversários como Tim Sylvia, Andrei Arlovski e Brett Rogers. Já Werdum tinha um Cartel mais irregular com 13 vitórias, 4 derrotas e 1 empate.
Todos apostariam numa vitória do russo com certa facilidade, mas nesse esporte nem sempre o fovorito vence e com certa freqüência. Vemos "zebras" acontecerem no mundo do MMA, foi exatamente o que ocorreu nessa luta, o russo foi com tudo para cima do brasileiro ,que sentiu o peso da mão de Fedor, aplicando um Knock Down no brasileiro.
Fedor continuou em cima de Werdum que mesmo tonto consegui usar o seu Jiu-jitsu, mais por instinto do que por raciocínio, conseguindo assim encaixar um triangulo no Russo que por certa afobação deixou-se ser pego. depois que o golpe estava encaixado so restou ao Russo Bater e foi exatamente o que aconteceu, Werdum desacreditado conseguiu uma vitoria sobre a lendo do MMA o Russo Emelianenko Fedor.

BEN AMIGOS DO MEU BLOG
confira algumas fotos e também confira o videa da Derrata de Emelianenko Fedor para Frabicio Werdum.


cliquem nas fotos para ver ampliadas




Mas como eu não sou de ferro vamos da uma olhadinha nas gostosas das Ring Girls

Nenhum comentário: